Na Clínica Dermatologia do Areeiro – Dr Leonor Giräo
empregamos cinco fases de segurança para a manutenção da sua saúde neste tempo sem precedentes:

  1. Primeiro, utilizamos as melhores práticas na desinfecção o peróxido de hidrogénio* que é seguro para os seres humanos, através de mas aerossolpara neutralizar vírus aéreos e vírus superficiais e agentes bacterianos infeciosos.

  2. Em segundo lugar, utilizamos técnicas de limpeza profunda usando agentes de esterilização de superfícies de alto contacto de última geração disponíveis.

  3. Em terceiro lugar, temos um controle da humidade e sistemas de ventilação para  reduzir o ar estagnado e a humidade relativa, reduzindo assim o tempo de partículas transmitidas pelo ar da gripe e coronavírus.

  4. Em quarto lugar, avaliamos os nossos pacientes através de questionários cuidadosamente construídos e monitorização da temperatura.

  5. Em quinto lugar, empregamos técnicas recomendadas pela DGS para o isolamento de quarentena e supervisão do pessoal que estão todos assintomáticos como pré-requisito para trabalhar num ambiente de cuidados médicos e tratar com o paciente.

* Chemical and physics based insights into the effect of humidity on airborne influenza virus survival, transmission and incidence

Linsey C. Marr ,  Julian W. Tang ,  Jennifer Van Mullekom  and  Seema S. Lakdawala

Published:16 January 2019 https://doi.org/10.1098/rsif.2018.0298

+351 218 452 779

Av. Afonso Costa,22 SLD 1900-036 Lisboa, Portugal

©2018 BY CDA. PROUDLY CREATED